Nuno Gonçalves conquistou Menção Honrosa no Global Teacher Prize Portugal
BOTICAS, 2023-05-23 10:43:27

Nuno Gonçalves conquistou Menção Honrosa no Global Teacher Prize Portugal

O Professor Nuno Gonçalves conquistou a Menção Honrosa “Educação de Infância da Edição 2023” do Global Teacher Prize Portugal.

Nuno Gonçalves, natural de Atilhó, no Concelho de Boticas, é educador de infância no Centro Social Paroquial de Chaves e foi distinguido com a menção honrosa para educadores de infância, galardão promovido este ano pela primeira vez.

“Temos de estar todos os dias encantados para podermos encantarmos as nossas crianças”, afirmou o premiado, formado em educação especial e coordenador de uma equipa multidisciplinar de apoio à educação inclusiva.

Nuno Gonçalves destacou-se por um projecto para uma educação inclusiva no jardim de infância através do brincar, ao organizar, em conjunto com as famílias e a comunidade educativa, diferentes espaços exteriores de brincadeira, sensações e aprendizagem, como circuitos de água e com pneus, horta pedagógica, zona de relaxamento e de música e caixa de areia.

O prémio Global Teacher Prize Portugal é a versão nacional do Global Teacher Prize, uma iniciativa em mais de 120 países que visa reconhecer os professores que contribuem para a excelência na educação, para a inovação e para a descoberta de novas respostas educativas.

O Município de Boticas endereça os parabéns a Nuno Gonçalves pelo reconhecimento do mérito na sua atividade profissional.

Chegas de Bois   Comissão Municipal de Defesa da Floresta   Conselho Municipal de Juventude   Verão em Festa 2023   Confraria   B.V.B.   Litio   Boticas Trail   ANMP   Idosos   Freestyle   CIM do Alto Tâmega   Conselho Local de Ação Social   Rali   Presidente   Dia Nacional dos Moinhos   Natal do Idoso   Boticas Fashion   Boticas Mexe   Exposições

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19