Uma Aventura no Museu Rural de Boticas
BOTICAS, 2009-09-09 10:25:42

O Museu Rural de Boticas promoveu, até ao passado dia 21 de Agosto, o primeiro concurso – Uma Aventura no Museu Rural de Boticas – com o intuito de levar as camadas mais jovens a partirem à descoberta das suas raízes, dos costumes dos seus antepassados, da sua identidade.

O Concurso, constituído por três modalidades à escolha - Texto Original, Desenho/Pintura e Fotografia – culminou no passado dia 1 de Setembro com a entrega dos prémios aos participantes.

Muitos foram os trabalhos apresentados, dos quais sete foram os felizes premiados.

Dentro da mesma modalidade, foram atribuídos dois primeiros prémios, um para cada escalão.

Assim, Eva Fernandes e Marina Pereira foram as vencedoras da modalidade Texto Original; Pedro Carvalhais e Joana Barja os mais dotados na modalidade Desenho/Pintura; Sara Monteiro e Sara Carvalhais destacaram-se na modalidade Fotografia.

Um sétimo participante, Daniel Afonso Sanches, foi galardoado com o prémio creatividade, pelo trabalho original desenvolvido.

As célebres estatuetas do Guerreiro Calaico, assim como Diplomas de Participação, foram entregues pelo Vereador da Cultura, Fernando Queiroga, a todos os vencedores, como forma de premiar o trabalho desenvolvido por cada um deles.

E porque as nossas raízes são o pilar do nosso futuro, há que ter orgulho nelas e divulgá-las.

O desafio está assim lançado, a todos os que o queiram abraçar.

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19

Convívio de São Pedro na Rua do Município