Treinadores profissionais orientaram “Skill Clinic” de Futebol Americano em Boticas
BOTICAS, 2009-06-16 13:53:36

No decorrer do passado fim-de-semana (dias 12, 13 e 14 de Junho), Boticas foi palco de mais uma acção que em muito contribuirá para a divulgação do Futebol Americano em Portugal, uma modalidade desportiva que ganha cada vez mais adeptos e praticantes no nosso país, tendo acolhido, no relvado sintético do Complexo Desportivo Municipal, uma “Skill Clinic”, que é nada mais nada menos que um campo de melhoramento das capacidades técnicas individuais.

A organização do evento esteve a cargo do VidaMais e FAtuga.net, contando com o apoio da Câmara Municipal de Boticas e adoptando a designação de “Dusty Renfro’s football camp”, isto porque o treinador responsável por dirigir a “Skill Clinic” foi o ex-jogador dos Carolina Panthers, Dusty Renfro, cuja carreira o levou ao top do ranking de placagens da Universidade do Texas para a NFL Europa. Os restantes membros da Equipa de Treinadores foram igualmente parte integrante de equipas de Futebol Americano de Universidades de topo dos Estados Unidos, de que são exemplos Hardin Simmons University, University of Montana, Tennessee Tech University, e SMU.

Este foi o primeiro evento do género realizado em Portugal.

Obras   Protecção Civil   Gond-Pontouvre   Seminário   Rampa de Boticas   Barragens Alto Tâmega   CIM do Alto Tâmega   Comissão Municipal de Defesa da Floresta   Confraria   Sapadores Florestais   B.V.B.   Janeiras / Reis   Defesa da Floresta   Dia do Homem   Actividades de Verão   +Boticas   Casas do Conhecimento   S. Sebastião   Idosos   Volta a Portugal

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19