Preparação da XX edição da Feira Gastronómica do Porco
BOTICAS, 2017-05-03 12:27:19

Realizou-se esta terça-feira, dia 2 de maio, no Auditório Municipal de Boticas, uma reunião com os produtores de fumeiro tendo em vista a preparação da XX Feira Gastronómica do Porco, a realizar em 2018.

Os produtores realizaram a sua inscrição no certame e foram informados acerca de pormenores e algumas alterações previstas para a próxima edição da feira.

Para além disso, os produtores de fumeiro irão participar em mais uma ação de formação sobre segurança e higiene alimentar. Um complemento importante para que a produção do fumeiro e enchidos seja feita com o máximo rigor.

Nos próximos meses, a equipa veterinária do município irá realizar vários procedimentos relativamente à marcação e acompanhamento dos animais destinados ao fabrico do fumeiro para a feira.

Assembleia Municipal   Festas / Romarias   Juventude   Documentário   Volta a Portugal   B.V.B.   Sapadores Florestais   Conselho Municipal de Educação   Seminário   Boticas Parque (BNB)   CPCJ   Vespa Velutina   Natalidade   Hora do Planeta   Atividades de Verão   Festival de Folclore   Conselho Local de Ação Social   BTT   Conselho Municipal de Juventude   Kung Fu Boticas

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19