Entrega de prémios da XVI Edição do Concurso “Artistas Digitais”
BOTICAS, 2018-06-11 12:33:56

No passado dia 28 de maio, realizou-se no Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro, em Boticas, a cerimónia de entrega de prémios correspondente ao 1.º Lugar e a uma Menção Honrosa na categoria do 2.º Ciclo do Ensino Básico da XVI Edição do Concurso “Artistas Digitais”, promovido pelo Centro de Competência Entre Mar e Serra (CCEMS), que no ano lectivo passado teve como tema “Se acontecer saberei o que fazer”.

As premiadas foram as alunas Lia Gomes Oliveira, distinguida com o 1.º Lugar em termos nacional na categoria 2.º Ciclo do Ensino Básico e que concorreu com o trabalho “Incêndio florestal”, e a aluna Sofia Fernandes Gomes, distinguida com uma Menção Honrosa também na categoria 2.º Ciclo do Ensino Básico e que concorreu com o trabalho “Tsunami”.

As alunas, a professora Manuela Pereira e a Biblioteca Escolar do Agrupamento receberam livros, certificados e troféus. A aluna Lia Gomes Oliveira recebeu também um computador portátil.

Participaram na cerimónia o Diretor e a Sub Diretora do Agrupamento de Escolas de Gomes Monteiro, Américo Barroso e Ana Luísa Monteiro, a Vereadora da Educação da Câmara Municipal de Boticas, Maria do Céu Fernandes, o Diretor do CCEMS, António Rodrigues, e a Coordenadora da equipa do CCEMS, Nancy Silva.

As alunas que participaram no concurso “Artistas Digitais” mas que não foram premiadas também foram agraciadas com uma pequena lembrança, entregue pela Direção do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro.

CIM do Alto Tâmega   Protecção Civil   Vespa Velutina   Património Agrícola Mundial   Cartão Social   Boticas Parque   Janeiras / Reis   S. Sebastião   Sapadores Florestais   FestInVale   Visita de Estudo a Lisboa   Confraria     Visitas ao Concelho   Feira Gastronómica Porco   Gond-Pontouvre   Igualdade   Boticas Parque (BNB)   Centro de Artes   Dia Nacional dos Moinhos

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19