Fernando Queiroga reeleito Presidente do Conselho Geral do AEGM
BOTICAS, 2017-11-24 11:23:53

O Presidente da Câmara Municipal de Boticas, Fernando Queiroga, foi reeleito Presidente do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro – Boticas, para o quadriénio 2017-2021.

A reeleição decorreu na passada quarta-feira, dia 22 de novembro, em reunião daquele órgão de gestão escolar, tendo garantido a unanimidade dos votos dos seus membros. Recorde-se que o Conselho Geral do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro é composto por representantes do pessoal docente e não docente, representantes dos pais e encarregados de educação, da Câmara Municipal e da comunidade.

Fernando Queiroga, que enquanto Presidente da Câmara sempre assumiu a educação como prioridade na atuação da autarquia, sublinhou o empenho em dotar o Agrupamento de Escolas das melhores condições de ensino para os alunos, garantindo uma grande proximidade com a comunidade e um plano de atividades condizente com os anseios e expectativas da comunidade escolar do Concelho.

CPCJ   BTT   Visitas ao Concelho     Documentário   Fórum Boticas   Inaugurações   Festas/Romarias   Festa Castreja   Defesa da Floresta   Exposições   Centro de Artes   +Boticas   DHI   Dia do Homem   Livros / Lançamentos / Feiras   Educação   Verão em Festa 2023   B.V.B.   S. Sebastião

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19