XIII edição da Feira do Livro realiza-se durante esta semana
BOTICAS, 2011-08-17 15:59:06

Vídeo

Naquela que é já uma tradição no Concelho de Boticas e que ao longo dos últimos anos se tem vindo a realizar por ocasião das Festas do Concelho, em honra de Nossa Senhora da Livração, abriu as portas ao público no passado domingo, dia 14 de Agosto, no Salão de Exposições do Auditório Municipal, a XIII edição da Feira do Livro, uma iniciativa que conta com organização da Livraria Supersónica, de Boticas, e o apoio da Câmara Municipal.

De ano para ano, a Feira do Livro tem vindo a consolidar-se como um evento cultural de grande expressão, reunindo um vasto número de livros e com preços apetecíveis e acessíveis a todas as carteiras. Este ano, a Feira do Livro conta com mais de 4.000 obras expostas, estando representadas no certame 39 editoras e prometendo corresponder aos anseios de todos quantos visitam o espaço.

Para o presidente da Câmara Municipal de Boticas, Fernando Campos, "A Feira do Livro é bem o exemplo do sucesso que as actividades de carácter cultural podem alcançar em terras como Boticas. Desde a sua primeira edição que a Feira do Livro não ter parado de crescer, fruto do empenhamento da Livraria Supersónica, que é a grande responsável pelo sucesso do certame, contando, como é normal, com o apoio da Câmara de Boticas. Acreditamos que estas iniciativas têm uma grande importância no desenvolvimento cultural do Concelho", sublinha Fernando Campos.

A abertura da XIII Feira do Livro servir também de pretexto para o anúncio e entrega dos prémios alusivos ao Concurso de Quadras promovido recentemente pelo Município no âmbito das comemorações dos 175 anos no Concelho. Na ocasião, foram recitadas as quadras classificadas nos três primeiros lugares, bem como as que obtiveram menções honrosas do júri. A Quadra vencedora foi lida pelo seu próprio autor, o sr. José Afonso Bastos, da Vila das Aves, que marcou presença nesta cerimónia.

A XIII Feira do Livro de Boticas mantém as portas abertas durante toda a semana, podendo ser visitada até ao próximo dia 21 de Agosto.

BTT   Verão em Festa 2023   Conselho Local de Ação Social   Rampa de Boticas   FestInVale   Chegas de Bois   Boticas Parque   Centro de Artes   Festas/Romarias   B.V.B.   Cão de Gado Transmontano   Gond-Pontouvre   Água   Freestyle   Livros / Lançamentos / Feiras   Casas do Conhecimento   Actividades de Verão   CPCJ   Dia do Idoso   Dia Nacional dos Moinhos

Sessão ordinária da Assembleia Municipal de Boticas

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19