XIX Feira Gastronómica do Porco – Animação do Certame
BOTICAS, 2017-01-19 17:08:49

O Pavilhão Multiusos de Boticas recebeu nos dias 13, 14 e 15 de janeiro, a XIX Feira Gastronómica do Porco.

Para além dos cerca de 70 expositores presentes no certame, quem visitou Boticas pode disfrutar de muita animação dentro e fora do recinto da feira.

A Associação Recreativa, Desportiva e Cultural da Serra do Leiranco – Sapiãos, o grupo musical “Os Lordes”, o grupo de música tradicional de Ventuzelos, “Os Amigos do Borguinha” e a “Banda da Malta” foram os responsáveis pela animação no interior do pavilhão.

Por sua vez, no exterior decorreu um dos momentos mais importantes da feira. As tradicionais e tão afamadas “Chegas de Bois” que, este ano e pela primeira vez, se realizaram dentro de uma cerca construída propositadamente para garantir a segurança do público.

O centro da vila de Boticas também foi palco de muita animação com o Largo da Nossa Senhora da Livração a receber, pelo quinto ano consecutivo, o Programa “Somos Portugal” da TVI. Ao longo das mais de seis horas de transmissão foram muitos os artistas que subiram ao palco do programa de entretenimento líder de audiências.

A transmissão em direto permitiu que muitos dos filhos da terra, espalhados um pouco por todo o mundo, amenizassem as saudades de casa e pudessem ver familiares e amigos através da televisão.

Aventura no Barroso   B.V.B.   Cão de Gado Transmontano   Protecção Civil   Boticas Parque   Documentário   Seminário   Hora do Planeta   Litio   Senhor do Monte   GDB   Sessões Informativas   Natal do Idoso   Vespa Velutina   Confraria   Igualdade   Rali   Rampa de Boticas   Juventude   Atividades de Verão

"Carvalhelhos Limpa" 2024

CPCJ de Boticas associou-se à campanha “Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância”

5ª Edição do Concurso de Ideias “Empreender no Alto Tâmega” promovida pela CIMAT