Desfile de Carnaval 2009
BOTICAS, 2009-02-23 11:45:12

Realizou-se na tarde da passada sexta-feira, dia 20 de Fevereiro, o já tradicional Desfile de Carnaval das Escolas do Concelho, uma iniciativa com organização do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro e da Câmara Municipal de Boticas.

O bom tempo e o sol que se registaram durante a tarde ajudaram à festa e à folia das crianças, que assim puderam apresentar-se no desfile com grande brilhantismo, dando alas à sua alegria e exibindo os “trajes” e fatos preparados durante as semanas que antecederam o desfile.

O desfile arrancou pouco depois das 14 horas da tarde, junto à sede do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro, seguindo depois em direcção à Câmara Municipal, local onde se concentrou um assinalável número de pessoas, ansiosas por verem desfilar os mais pequenos dentro dos seus fatos coloridos e divertidos.

A tarde de festa foi abrilhantada pelo Grupo de Bombos Regional de S. Simão, de Amarante, que ajudou a construir um verdadeiro ambiente de festa.

Freguesias   Boticas Parque   B.V.B.   Idosos   Centro de Artes   Boticas Mexe   Freestyle   Sessões Informativas   Carnaval   Património Agrícula Mundial   Conselho Local de Ação Social   Dia do Idoso   Rali   Sapadores Florestais   Cartão Social   Confraria   Festa de Boticas   Feira Gastronómica Porco   Documentário   Chegas de Bois

"Carvalhelhos Limpa" 2024

CPCJ de Boticas associou-se à campanha “Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância”

5ª Edição do Concurso de Ideias “Empreender no Alto Tâmega” promovida pela CIMAT