TSF na Feira Gastronómica do Porco
BOTICAS, 2010-01-18 16:37:49

A rádio TSF esteve em directo na XII Feira Gastronómica do Porco, transmitindo desde o Pavilhão Multiusos o programa “Terra-a-Terra”, que foi para o ar no sábado de manhã, entre as 9 e as 11h00.

No Programa, com apresentação para além dos assuntos relacionados com a Feira, foram abordadas questões relacionadas como o desenvolvimento rural e o desenvolvimento turístico do Concelho de Boticas, divulgando todas as suas potencialidades.

Forma convidados do programa o presidente e vice-presidente da Câmara Municipal de Boticas, Fernando Campos e Fernando Queiroga, respectivamente, o presidente da Cooperativa Agrícola de Boticas, Albano Alvares, o presidente da Associação Fórum Boticas, Ricardo Mota, a produtora de fumeiro Fernanda Dias e o gastrónomo Paulo Sá Machado.

Gravação do Programa: Aqui...

Fernando Queiroga   Kung Fu Boticas   Natal do Idoso   Sessões Informativas   Chegas de Bois   Obras   Juventude   Visitas ao Concelho   Protecção Civil   Dia Nacional dos Moinhos   Idosos   Igualdade   Dia do Idoso   DHI   B.V.B.   Assembleia Municipal   Natal   Desporto   Presidente   S. Sebastião

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”