C.C.R. Pinho/J.F. Pinho venceu Torneio Concelhio de Veteranos
BOTICAS, 2016-08-18 14:53:45

Vídeo

A equipa do C.C.R. Pinho/J.F. Pinho conquistou, no passado domingo, dia 14 de agosto, o Torneio de Futsal Concelhio de Veteranos – Verão 2016, ao vencer por 5 -2 a formação Zumba com 30/B.P.D.

Foi graças ao muito apoio vindo das bancadas do Pavilhão Desportivo de Boticas que as duas equipas se mostraram confiantes em alcançar a vitória, o que fez com que fosse uma final muito disputada.

Para além do titulo de campeã do torneio de veteranos, a equipa de Pinho conquistou também o Prémio Fair Play. Por sua vez, a formação adversária arrecadou o troféu de equipa menos batida.

Na outra partida da noite, atribuição do 3º e 4º lugares, a formação da Câmara Municipal conseguiu conquistar o último lugar do pódio, ao vencer por 6 – 3 o conjunto representativo da Freguesia de Alturas do Barroso e Cerdedo.

Destaque ainda para a atribuição do troféu de jogador mais maduro ao atleta Raúl Monteiro, da equipa da Câmara Municipal de Boticas.

A cerimónia de atribuição de prémios contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Fernando Queiroga, do Vice-presidente, Guilherme Pires e da vereadora Maria do Céu Fernandes.

O Torneiro de Futsal de Veteranos – Verão 2016 foi uma organização do Grupo Desportivo de Boticas e contou, mais uma vez, com o apoio do Município.

Visita de Estudo a Lisboa   Casas do Conhecimento   Protecção Civil   Canil Municipal   Litio   Senhor do Monte   Comissão Municipal de Defesa da Floresta   Cão de Gado Transmontano   Festa de Boticas   Defesa da Floresta   Boticas Mexe   B.V.B.   Freestyle   Igualdade     Documentário   Vespa das Galhas de Castanheiro   Idosos   Natal   Exposições

"Carvalhelhos Limpa" 2024

CPCJ de Boticas associou-se à campanha “Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância”

5ª Edição do Concurso de Ideias “Empreender no Alto Tâmega” promovida pela CIMAT