Milhares de aficionados assistiram às Chegas de Bois
BOTICAS, 2017-08-22 17:26:12

A tradição voltou a repetir-se com a realização das habituais Chegas de Bois, que decorrem na semana das Festas do Concelho e que atraem até à vila botiquense milhares de aficionados da modalidade.

O primeiro embate, no qual foram apurados o 3º e 4º lugares do Torneio de Chegas de Bois, realizou-se no dia 16 de agosto, no recinto das chegas, localizado junto ao Campo de Futebol.

A grande final do torneio decorreu na passada sexta-feira, dia 18 de agosto, no mesmo local, com os bois a darem, mais uma vez, um excelente espetáculo e a fazerem as delícias do público.

O grande vencedor do Torneio foi o boi “Shibaura”, propriedade de Gil Chaves, de Bostofrio, que derrotou o boi “Louro” de Sérgio Gonçalves, de Viveiro.

Quanto ao terceiro lugar foi conquistado por “Molato” de Domingos Barreto, de Vila Grande, sendo que o quarto lugar foi atribuído ao “Tobias”, animal pertencente a Carlos Rocha, da localidade de Muro.

O Torneio de Chegas de Bois de Boticas foi uma organização da Associação de Chegas de Bois de Boticas- É Barroso, com o apoio da Câmara Municipal.

Freguesias   Idosos   Senhor do Monte   Fórum Boticas   Dia Nacional dos Moinhos   Janeiras / Reis   Natal   Confraria   FestInVale   Boticas Parque (BNB)   Litio   B.V.B.   Cão de Gado Transmontano   Carnaval   Rampa de Boticas   Defesa da Floresta   Barragens Alto Tâmega   DHI   Água   Atividades de Verão

5ª edição do Boticas Trail – Caminhos do Galaico com cerca de 600 atletas

Boticas acolheu o Extreme XL Lagares 2024

Concentração de Minibasquetebol em Boticas