Executivo Municipal visita Freguesias do Concelho – Alturas do Barroso e Cerdedo
BOTICAS, 2016-10-13 15:32:18

À semelhança de Covas do Barroso, o Presidente do Município de Boticas, Fernando Queiroga também visitou, esta quarta-feira, dia 12 de outubro, a freguesia de Alturas do Barroso e Cerdedo, acompanhado pelo Vice-presidente, Guilherme  Pires.

A ronda contou também com a presença do presidente da Junta de Freguesia, Paulo Pereira e restantes elementos da junta.

Estas visitas permitem ao autarca tomar conhecimento dos investimentos e obras necessárias, a curto e médio prazo, para aquela freguesia.

“A proximidade e o contacto direto com as populações permitem-me ter noção das daquilo que é necessário e desejado em cada uma das freguesias”, disse Fernando Queiroga.

Esta atividade camarária decorre no âmbito da elaboração da proposta de Plano e Orçamento para o ano de 2017.

Comissão Municipal de Defesa da Floresta   Festa de Boticas   São João   Boticas Mexe   Desporto   Canil Municipal   Feira Gastronómica Porco   Aventura no Barroso   B.V.B.   Conselho Municipal de Segurança   Boticas Parque   Vespa Velutina   Vespa das Galhas de Castanheiro   Cão de Gado Transmontano   Atividades de Verão   Assembleia Municipal   BTT   Janeiras / Reis   Festas/Romarias   Cartão Social

"Carvalhelhos Limpa" 2024

CPCJ de Boticas associou-se à campanha “Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância”

5ª Edição do Concurso de Ideias “Empreender no Alto Tâmega” promovida pela CIMAT