Rampa de Boticas define Campeão Nacional de Montanha Valvoline 2017
BOTICAS, 2017-09-19 10:41:04

Rampa de Boticas define Campeão Nacional de Montanha Valvoline 2017

Realiza-se no próximo fim de semana, dias 23 e 24 de setembro, a Rampa de Boticas, a última e derradeira prova do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline 2017 (CNM) que decidirá, entre outros, o campeão absoluto da prova, título que será disputado entre os pilotos Rui Ramalho e Pedro Salvador, vencedor da edição anterior.

Dois dias de muita adrenalina onde a velocidade será uma constante até ao cimo do Miradouro de Seirrãos e onde os pilotos tentarão a sua sorte em alcançar um bom resultado, uma vez que ainda há categorias com o vencedor por definir.

A prova, organizada pelo Clube de Desportos Motorizados do Porto (Demoporto) com o apoio da Câmara Municipal de Boticas, já conta com a inscrição de 40 pilotos.

À semelhança do ano anterior, o Paddock do evento estará instalado no Largo da Feira.

Programa/Horário:

23 setembro (Sábado)

14H00 > 16H00 – Subidas Treinos

16H00 > 18H00 – Subidas Oficias

24 setembro (Domingo)

10H00 > 11H00 – Subidas Treinos

11H00 > 14H00 – Subidas Oficiais

15H00 – Cerimónia de Podium

Natal   Natalidade   DHI   Presidente   Conselho Municipal de Segurança   S. Sebastião   São João   Festival de Folclore   Hora do Planeta   Festas / Romarias   Desporto   CPCJ   ANMP   Igualdade   Senhor do Monte   Actividades de Verão   Ambiente   Fórum Boticas   Visitas ao Concelho   B.V.B.

"Carvalhelhos Limpa" 2024

CPCJ de Boticas associou-se à campanha “Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância”

5ª Edição do Concurso de Ideias “Empreender no Alto Tâmega” promovida pela CIMAT

Boticas acolheu 9º Encontro Nacional pela Justiça Climática