Boticas finalista dos Prémios Município do Ano Portugal 2017
BOTICAS, 2017-07-28 15:37:33

Boticas foi um dos 36 concelhos portugueses nomeados para o “Município do Ano Portugal 2017”, com o projeto social “Dar Vida aos Anos Envelhecendo”.

Os resultados do concurso foram divulgados esta quinta-feira, dia 27 de julho, numa cerimónia que se realizou no Fundão.

De referir que Boticas foi o único concelho do Alto Tâmega a candidatar-se aos Prémios “Municípios do Ano Portugal 2017”.

O Presidente da Câmara, Fernando Queiroga, esteve presente no evento, onde recebeu o Diploma de Finalista Nomeado, na categoria Norte, com menos de 20 mil habitantes.

Apesar do Município Barrosão não ter conquistado o prémio, Fernando Queiroga, acredita que “o projeto “Dar Vida aos Anos Envelhecendo” está a crescer de forma sustentada”.

“Neste momento são oito as localidades abrangidas por esta iniciativa, mas estamos a trabalhar no sentido de, em breve, alargá-la a mais aldeias do concelho”, acrescentou o autarca.

Recorde-se que o projeto social “Dar Vida aos Anos Envelhecendo” é uma iniciativa da responsabilidade do Município de Boticas em conjunto com o Centro de Saúde local, que tem como missão promover uma vida mais ativa e saudável através da prática de exercício físico e prevenir e diminuir a mortalidade por doenças cardiovasculares nas pessoas com mais de 55 anos.

Feira Gastronómica Porco   Vespa Velutina   Janeiras / Reis   Visitas ao Concelho   Sessões Informativas   Cartão Social   Conselho Municipal de Juventude   B.V.B.   Conselho Municipal de Educação   Autarquia   Chegas de Bois   Exposições   Natal   Natalidade   Rampa de Boticas   Boticas Parque (BNB)   Defesa da Floresta   Hora do Planeta   Festa de Boticas   Água

Votos de uma Santa e Feliz Páscoa 2024

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”