Boticas subiu 67 lugares no Índice de Transparência Municipal
BOTICAS, 2017-02-08 12:54:59

Boticas subiu 67 lugares no Índice de Transparência Municipal

Boticas ocupa a 31.ª posição entre os 308 municípios portugueses, no Ranking do Índice de Transparência Municipal (IMT) realizado pela Associação Cívica – Transparência e Integridade.

O Município Barrosão conseguiu alcançar uma classificação positiva de 81.59 pontos de um total de 100.

Comparativamente a 2015, Boticas é um dos municípios que mais subiu, 67 lugares, conseguindo ultrapassar concelhos de grande dimensão como Lisboa, Porto e Coimbra.

O Presidente da Câmara Municipal, Fernando Queiroga, demonstrou a sua satisfação pela subida acentuada de Boticas no ranking relativo a 2016.

“É com muito prazer que vejo o Município de Boticas subir tantas posições neste ranking. Esta é a prova de que disponibilizamos mais e melhor informação aos nossos munícipes.”, disse o autarca.

Este ranking mede o grau de transparência das Câmaras Municipais através da  análise, por categorias e indicadores, da informação apresentada por cada autarquia no seu website oficial.

FestInVale   Defesa da Floresta   Dia Nacional dos Moinhos   Hora do Planeta   Rampa de Boticas   Cartão Social   Obras   Chegas de Bois   B.V.B.   Vespa das Galhas de Castanheiro   Dia do Idoso   Centro de Artes   GDB   Sapadores Florestais   Festival de Folclore   Educação   Património Agrícula Mundial   Festas/Romarias   Verão em Festa 2023   Boticas Parque (BNB)

Votos de uma Santa e Feliz Páscoa 2024

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”