Já pode votar nos hinos dos “Heróis da Fruta” 2017

BOTICAS, 2017-02-10 12:02:53

Já pode votar nos hinos dos “Heróis da Fruta” 2017

As votações para eleger o hino vencedor do concurso “Heróis da Fruta” 2017 já estão abertas e o Concelho de Boticas concorre a esta iniciativa com 4 hinos (Jardim de Infância de Boticas, Jardim de Infância de Beça, Jardim de Infância da Santa Casa da Misericórdia de Boticas e 1.º ciclo do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro).

São cntenas de escolas portuguesas as que estão a participar nesta divertida iniciativa e convidam agora todos os adultos a votar nos "Hinos da Fruta" da 6ª edição do projeto “Heróis da Fruta - Lanche Escolar Saudável”. A votação decorre até às 24h00 do dia 10 de março, altura em que ficarão a ser conhecidos os vencedores.

A iniciativa, organizada pela Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil (APCOI), pretende motivar as crianças a adotar e manter hábitos de alimentação saudáveis e, simultaneamente, combater a obesidade infantil em Portugal.

Este incentivo vai permitir consciencializar os mais pequenos acerca da importância que os alimentos que consomem têm no seu crescimento.

Os quatro hinos representativos do concelho de Boticas podem ser visualizados no Portal dos “Heróis da Fruta”, através dos seguintes links:

Jardim de Infância de Boticas:

http://www.apcoi.pt/heroisdafruta6/web/hinodafruta/?fs=&idhino=585

Creche e Pré-Escolar da Santa Casa da Misericórdia de Boticas:

http://www.apcoi.pt/heroisdafruta6/web/hinodafruta/?idhino=587&fs

1.º ciclo do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro, Boticas:

http://www.apcoi.pt/heroisdafruta6/web/hinodafruta/?fs=&idhino=624

Jardim de Infância de Beça:

http://www.apcoi.pt/heroisdafruta6/web/hinodafruta/?fs=&idhino=625

Para votar nos hinos deverão ser utilizados os seguintes números de telefone:

Jardim de Infância de Boticas – 760 457 045

Creche e Pré-Escolar da Santa Casa da Misericórdia de Boticas – 760 457 046

1.º ciclo do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro, Boticas – 760 457 047

Jardim de Infância de Beça – 760 457 048

Para que um hino seja um dos 4 finalistas do distrito ou região, serão eleitos os 3 hinos mais votados por telefone e o mais partilhado no botão "partilhar" do site www.heroisdafruta.com

Cada voto por telefone é um donativo para o fundo social “Missão 1 Quilo de Ajuda” através do qual a APCOI distribui cabazes de fruta semanais nas escolas para oferecer lanche aos alunos mais carenciados do país.

Por cada televoto todos os adultos habilitam-se ainda a ganhar mais de 1000 prémios à sua escolha.  De 20 em 20 chamadas solidárias é atribuído um prémio.

Relembramos também que não é a votação ou as partilhas que determinam os vencedores desta edição, mas sim o Júri. Este irá escolher 3 vencedores entre os finalistas e 2 vencedores entre os que não chegarem a finalistas.



 

Ficheiro Anexo


[Formato . pdf - 0 B